terça-feira, 16 de junho de 2009

Novidades

[Adenda: Mudei-me recentemente de volta para Portugal e como ainda estou à procura de fornecedores para os materiais não vou poder aceitar novas encomendas de momento. No entanto, fiquem à vontade para me contactar caso tenham alguma questão.]

Em breve vou começar uma webshop de vender orgonite. Ou seja, vou levar a sério este meu gosto pela orgonite e vou tentar fazer dele uma profissão.

Isso vai implicar algumas mudanças.

Um novo preçário:
TB básico - 2,00 euros (ou 6 peças a 1,50 cada)
TB de cobre - 3,00 euros (ou 6 peças a 2,50 cada)
HHG de alumínio - 9,50 euros
HHG de cobre - 14,50 euros
Pendente - a ser melhorado
Orgonite de Bolso - oferecida com cada encomenda

E um novo website - a ser aqui anunciado.

4 comentários:

ajreis disse...

acho a ideia boa, espero que resulte,e ajude as pessoas a sentirem-se melhor,para mim achei que sim

J disse...

Óptima ideia! Comprei orgonite recentemente através do eBay, estou apenas à espera de receber a encomenda.

Fico à espera de novidades do sítio.

J

Joana disse...

Este último post já tem uns meses, não sei se ainda está por Portugal..

Eu queria saber se já está novamente a vender orgonite e como posso encomendar?

Os meus contactos são
938499431 e
dra.joanabranco@gmail.com

Aguardo uma resposta tão breve quanto possível.

Cumprimentos

Joana Branco

Carlos disse...

Olá Joana,

Desculpa a demora mas mandei agora um mail a responder.

Carlos