domingo, 18 de janeiro de 2009

Para além da orgonite

Um bom companheiro para se ter quando se vai distribuir orgonite é o Succour Punch (Murro de Socorro) que é um cristal quartzo de tamanho médio/grande, com um fio de cobre enrolado no feitio "moebius". O SP é então ligado a um zapper (já explico este daqui a pouco) e faz duas coisas: primeiro torna-te invisível à vigilãncia de pessoas negativas que não querem que andes a distribuir orgonite (a extensão desta propriedade do SP ainda não foi completamente explorada) - leva-o simplesmente contigo, na mala ou no bolso do casaco por exemplo - será o suficiente; como segunda propriedade funciona como um amplificador extremamente poderoso da tua vontade (a intenção age sobre a realidade) - para o usares pega com a mão direita (com a esquerda se fores canhoto(a)) pondo a base do cristal sobre a tua chakra do coração e a extremidade oposta apontando em frente e visualisa e/ou fala aquilo que queres (exemplo: "uma energia verde curativa está a envolver e curar o meu tornozelo esquerdo que me está sempre a doer). Quanto mais tempo passares com esse desejo, mais essa afirmação da tua vontade terá possibilidades de acontecer. Não tentes usá-lo para ganhar o totoloto porque isso não funciona assim - só receberás aquilo que fizer sentido (cósmico), ok?
O SP pode ser comprado nas lojas da lista no cimo da página, à direita.

O zapper é uma pequena engenhoca com dois diodos de metal (normalmente cobre) e funciona com uma bateria de 9V. Quando o pões com os diodos encostados à pele e o ligas, ele começa a enviar um pequeníssima (nem a sentes) corrente eléctrica na frequência de 15 Hertz que vai, com o tempo, matar todos os parasitas e infecções que tenhas (com excepções) ajudando também o teu sistema imunitário a fazer com que te cures mais depressa das doenças. O processo do zapper conduz à ionização negativa do corpo - os parasitas, etc gostam de uma ionização positiva e morrem ao fim de algum tempo perante um ambiente de iões negativos.
Embora não o pareça, este método é tão efectivo que cura o cancro e a SIDA (acredito). Precisa no entanto de ser usado com muita frequência, dependendo da pessoa estar muito doente ou nem por isso.

[Eu por exemplo uso o meu 5-6 horas por dia. Embora tenha ainda a minha velha sinusite, desconfio que esse problema só será resolvido de outra maneira. Já me livrou no entanto de um verruga que teimava em continuar a crescer.
UMA NOTA IMPORTANTE: se o sítio onde o zapper está começar a fazer comichão ou qualquer tipo de desconforto, muda o zapper para outro sítio! Esse desconforto é devido ao teu corpo se estar a livrar de muitas toxinas num curto espaço de tempo - bebe muita água!

Os zappers mais simples podem ser comprados em www.tendollarzapper.com
Outros mais completos (com orgonite, pedras semi-preciosas, etc) pode ser comprados nas lojas da lista do cimo da página, à direita, e a melhor versão é provavelmente a de Don Croft em www.worldwithoutparasites.com (eles têm provavelmente das melhores peças de orgonite no mundo, são é um bocado caros) - aqui encontras também informação mais completa (em inglês) sobre como funcionam os zappers.

E por último mas também muito importante: aprende a limpar-te e proteger-te etéricamente com exercícios da Dooney em www.donebydooney.com (também em inglês - no entanto aos poucos vou-lhe traduzir a biblioteca!
;-)
Também podes combinar uma sessão de "limpeza" com a Dooney, por uma pequena quantia. De qualquer maneira, os exercícios que podes fazer tú próprio(a) logo vão proporcionar-te um bom começo na recuperação do teu espaço etérico e pôr-te num caminho mais rápido e suave, de crescimento espiritual.

Acima de tudo, diverte-te! ;-)

Sem comentários: