segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Orgonite feita por mim

Embora haja orgonite mais vistosa ou mais "eficiente" (poderosa), a orgonite é toda ela, mais ou menos, a mesma coisa.

O Tower Buster ou TB (trad: Caça-Antenas) Básico:



Feito com aparas de alumínio, resina de poliéster e um pequeno cristal quartzo.


O Tower Buster de Cobre:



Feito com aparas de cobre em espiral, resina de epoxy e um pequeno cristal quartzo.


O Holy Hand Grenade ou HHG (trad: Granada Sagrada) de Cobre:



Feito com aparas de cobre em espiral, resina epoxy, um fio de dobre dobrado em espiral e um cristal quartzo maior do que os dos TBs e com uma extremidade be, definida.

Estes "engenhos" foram desenvolvidos por Don Croft - www.worldwithoutparasites.com e www.ethericwarriors.com - que também lhes inventou os nomes. Acho que ele queria nomes que fossem divertidos e originais (em vez de um ridículo "super orgoniser 3000" ou um estéril "gerador de orgone V. 3.22). É quase como se uma criança se tivesse lembrado destes nomes o que, bem visto, até nem é mau.

Também faço pequenos e simples pendentes



Feitos com aparas de cobre em espiral, resina epoxy e um pequeno cristal quartzo (já devem ter reparado que gosto de cobre :-) O "fio" é em veludo azul ou preto.
O pendente pode ser comprado na variante "orgonite de bolso", que tens os mesmo benefícios e a uma fracção do preço (o fio sai mais caro do que a orgonite).

Quanto a estes pendentes, são muito simples não tendo sequer um fio de cobre em padrão SBB (Saint Busters Button) que é bastante comum em pendentes de orgonite, hoje em dia. Por esta razão eu recomendo que comprem os vossos pendentes de protecção pessoal numa das lojas da lista à direita, no cimo da página.

No futuro tentarei vender estas peças de orgonite em diversas lojas de Amsterdão (ainda não aconteceu). Por enquanto não há planos para que eu volte a Portugal ou em que condições. Por isso, se quiser orgonite expressamente feita por mim vai ter que vir a Amsterdão (ou viver lá, também é possível) e contactar-me que eu venderei algumas ou até simplesmente lhe darei uma ou duas, à minha discrição.

Se não vive em Amsterdão nem sequer na Holanda (que é o mais provavél) e quiser comprar orgonite, eu recomendo quanquer loja da lista no cimo da página, à direita. Existem já umas poucas na Europa, como www.orgonite.eu o que faz com que os portes de envio pesem menos no preço final.

Os meus preços:
TB Básico: 1.50 euros / 6 TBs: 6 euros (1 euro por peça)
TB de Cobre: 2.50 euros / 6 TBs: 12 Euros (2 euros por peça)
Pendente: 2 euros
Orgonite de Bolso: 50 cêntimos / por 6: 2.10 euros (35 cêntimos por peça)

Pode contactar-me através de:
email: orgonite.amsterdam@gmail.com
tel: 0031 611424006

De momento só dou TBs básicos, havendo excepções.
HHGs de Cobre serão dados a pessoas que fassam trabalho com energia (terapeutas).
Escolas, Universidads, Hospitais, Consultórios de Médicos e Dentistas, Prisões e Bibliotecas estáo também convidados a pedir um HHG de Cobre, o qual receberão de graça. Se alguma instituição de utilidade pública quiser comprar orgonite, ficarei muito satisfeito de lhes vender as peças apenas PELO PREÇO DOS MATERIAIS, que é ainda mais barato do que os preços anunciados acima.
A razão desta "generosidade" é muito lógica: muito mais gente vai receber os benefícios da orgonite numa biblioteca ou num hospital do que se a orgonite estiver numa casa particular!

Se não acredita que uma coisa tão boa pode ser tão simples e barata, pergunte-se a si próprio(a) qual foi a melhor e mais marcante experiência que teve... e quanto é que lhe custou.

Mas eu não estou a dizer que a orgonite lhe vai virar a vida em 180 graus para melhor! Isso não funciona assim (normalmente). A energia subtil da orgonite é directamente sentida apenas por poucas pessoas, e as mudanças que vai introduzir na sua vida vão ser notadas normalmente só passado algum tempo.
Afinal somos nós quem tem de nos modificar a nós próprios e de dar os passos necessários para uma vida melhor! - a orgonite está cá para nos ajudar.

2 comentários:

Alexandra disse...

Olá Carlos!!!
Meu nome é Alexandra e preciso tirar algumas dúvidas, espero que possas me responder.
è a primeira vez que faço uma orgonite e ela ficou com alumínio , latão e cobre , saindo pra fora da resina, teve um que ficou até com o cristal um pouco pra fora da também, isso atrapalha o desempenho da orgonite? Posso deixar assim ou posso tentar fazer uma outra camada de resina por cima?
Obrigada desde já!
Amor e Luz!

Susana Júlio disse...

Boa tarde, Carlos. Ontem fiquei a conhecer a orgonite. Trabalho com crianças todos os dias. Sou professora. Lido com muitas energias e situações complicadas. Posso encomendar e comprar uma peça dessas tipo pendente para andar sempre comigo? Aliás, duas. Queria oferecer uma a uma pessoa muito especial que infelizmente padece de cancro. Fica aqui o meu contacto: susana.julio@gmail.com
Grata pela atenção
Susana.